sábado, 4 de agosto de 2012

Nova Colunista

Olá Leitores, tudo bem?
Hoje trago para vocês uma nova colunista para o "Livro sobre Livro". Pois é, ela é a Déborah Araújo e vai fazer parte da equipe.
Em breve vocês poderão desfrutar dos seus textos sobre Livros, filmes, série e afins.
Vamos conheçe-la melhor?!


Déborah Araújo, mas pode chamar de Deby ou Deh. 23 anos, aniversário 20 de junho, de Fortaleza - CE. Apaixonada/viciada por livros, músicas, séries e filmes. Faço faculdade de Letras (Português/Espanhol), sou professora de Espanhol. A primeira vista alguns acham que eu sou chata e antipática, mas deve ser porque sou inconstante meu humor muda muito e as vezes muito rápido. Por causa da faculdade e do trabalho o tempo é corrido, mas sempre arrumo um espaço para ler os livros que eu gosto (não os obrigados pela faculdade) e assistir minhas séries favoritas. Amo minha mãe e meus livros (morro de ciúmes deles). Odeio gente falsa que só se aproxima porque quer algo em troca. Sonho em me formar logo e conseguir um emprego no qual eu possa comprar muitos livros e muitos boxs de séries. Bom acho que resumidamente é isso.

Bem Vinda a Equipe Déborah!!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Só tenha a desejar os parabéns a nova colunista!
    Estarei aguardando as postagens Déborah :DD

    Beijos :*
    Natalia do blog Entre Livros e Livros (http://musicaselivros.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir