segunda-feira, 23 de abril de 2012

Post Especial

Um dia tão especial como esse não poderia passar despercebido por nós né gente?!
Para mim a leitura é algo prazeroso, que me proporciona momentos maravilhosos, me faz viajar, conhecer mundos. Livros são capazes de transformar pessoas.
Eu leio sempre, todo dia, toda hora, sempre estou com algum livro em mãos. É algo que eu não consigo explicar. Eu amo cada letra, cada palavra, cada história que eu leio.
E nesse dia tão especial para todos nós, leitores, vamos comemorar. Eu não me imagino sem livros. Eles são portais, que nos levam para vários lugares, sem nos tirar do lugar.
Por isso leiam. Incentivem a leitura às crianças, aos jovens. Façam com que mais e mais pessoas descubram o prazer através de livros. Pois eles, sim, são capazes de tornar um mundo um lugar melhor.

Comente com o Facebook:

Um comentário: